News Feed Item

Croácia, primeira equipe da Copa do Mundo cliente da STATS com a STATS Edge™, parte para uma atuação histórica na etapa final

Hoje, a STATS, líder mundial em dados e inteligência esportiva, parabeniza a Croácia por sua notável atuação para chegar à etapa final da Copa do Mundo. A equipe nacional da Croácia é a primeira equipe da Copa do Mundo com a STATS Edge™, a única plataforma ativada por inteligência artificial (IA) que aprimora a preparação do jogo, oferecendo melhores percepções em menos tempo.

Na quarta-feira, 11 de julho, pelo terceiro jogo consecutivo, a Croácia venceu durante a prorrogação do jogo, vencendo a Inglaterra por 2 a 1. A Inglaterra entrou na partida com um ligeiro favoritismo, junto com os seis gols do artilheiro do torneio, Harry Kane, dois gols a mais do que qualquer outro jogador. A Croácia venceu o jogo nos pés de Mario Mandzukic, o segundo maior artilheiro do país na história da Copa do Mundo. Com um gol marcado aos três minutos do segundo tempo da prorrogação, Mandzukic registrou o sexto e último gol em uma semifinal na história da Copa do Mundo. Antes do confronto, a Croácia chegou às semifinais através de marcação de pênaltis contra a Rússia (4-3) e a Dinamarca (3-2), depois de uma passagem decisiva pelo Grupo D.

A Croácia é a primeira equipe nacional com a STATS Edge, uma ferramenta de analista e administrador que analisa padrões complexos do jogo. Usando a tecnologia mais recente em inteligência artificial e aprendizagem de máquina, a STATS Edge pode analisar objetivamente o desempenho de uma equipe, comparar estilos de jogo, conduzir análise de jogo estabelecido para mudança de jogo e mais, ao conectar a análise com vídeo ao toque de um botão.

"Foi emocionante ver a Croácia fazer essa passagem histórica para a final da Copa do Mundo, e parabenizamos a equipe por essa notável realização", disse Carl Mergele, diretor executivo da STATS. "A Croácia é a primeira equipe da Copa do Mundo com a qual compartilhamos a STATS Edge, e foi uma alegria ver até onde eles chegaram."

A Croácia vai enfrentar a França no domingo, 15 de julho ao meio-dia, horário de Brasília. Para outras informações sobre a STATS Edge e outras soluções de desempenho, acesse: https://www.stats.com/edge/.

Sobre a STATS

A STATS é a líder global em inteligência esportiva, atuando entre os setores de esportes e tecnologia. As marcas, empresas de tecnologia, ligas e dezenas de times de campeonatos mundiais mais inovadores do mundo confiam na STATS para descobrir suas respectivas vantagens de destaque. A STATS combina a plataforma de dados mais rápida e mais precisa da indústria com análise de vídeo, conteúdo esportivo e pesquisa, acompanhamento de jogadores, e a mais recente tecnologia de inteligência artificial (IA) e aprendizagem de máquina para fornecer soluções incomparáveis de desempenho de equipe e mídia. Pioneira em dados esportivos ao vivo, a STATS continua a acelerar a inovação da indústria com a STATS Edge™, a primeira solução de desempenho de equipe ativada por inteligência artificial e aprendizagem de máquina. Para obter mais informações, acesse www.stats.com e siga a STATS no Twitter @STATS_Insights.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.