News Feed Item

A movimentação da inovação em tecnologia continua no segundo dia da CES Asia 2018

A movimentação da inovação em tecnologia continua no segundo dia da CES Asia® 2018. Os principais executivos da Alibaba A.I. Labs, Lenovo, Horizon Robotics, Volcanics Venture, Baidu Capital e TouchPal comandam o principal palco da CES Asia para compartilhar visões e anunciar produtos tecnológicos inovadores. CES Asia 2018, o principal evento de tecnologia da Ásia, vai até 15 de junho em Xangai na China.

Miffy Chen, a pessoa à frente da Alibaba A.I. Labs, começou o segundo dia anunciando o TMall Genie AI Union para acompanhar o seu TMall Genie. Ela também anunciou o primeiro chip comercial de malha Bluetooth do mundo ao preço de US$ 1. Chen enfatizou a humanização, conectividade e serviços ecológicos do assistente pessoal inteligente do TMall Genie, o AliGenie.

A Lenovo apresentou uma palestra à tarde com foco no futuro da mobilidade e conectividade 5G. Ablikim Ablimit, vice-presidente de estratégia e desenvolvimento de negócios da China Geo, se concentrou na visão estratégica do “Smart Lenovo, Serve China” e em quatro grandes layouts de negócios de transformação corporativa. Dr. Chang Cheng, vice-presidente do Grupo Lenovo, responsável pela unidade de negócios móveis da Lenovo China, discutiu os avanços da tecnologia de aplicativos de smartphones e como a IA, o blockchain e outras novas tendências de tecnologia irão impulsionar o setor de smartphones para a próxima era.

A série de palestras da CES Asia 2018 terminou com o painel Powerful Startup Economy da China, onde executivos da Horizon Robotics, Volcanics Venture, Baidu Capital e Touch Pal se sentaram para falar sobre o rápido crescimento do empreendedorismo na China e como ele se compara às outras inovações no mundo inteiro.

Um robusto programa de conferências com a atenção voltada para a mobilidade inteligente, RA/RV e robótica pintou um quadro de tecnologia de ponta que está unindo empresas e promovendo o crescimento econômico. Simon Dixon da Deloitte comandou uma discussão sobre a implementação da mobilidade inteligente no transporte urbano, com foco em como os sistemas cibernéticos poderiam facilitar a integração completa. Um membro do painel, Evan Tahler da Voom, acrescentou sua opinião sobre o papel do transporte urbano aerotransportado como o próximo passo lógico na solução dos problemas de congestionamento urbano, afirmando que em 2030 até cinco bilhões de pessoas estariam habitando centros urbanos.

O painel AR/VR Forecast destacou que 2018 e 2019 serão anos essenciais para a RA/RV, especialmente no desenvolvimento de produtos multifuncionais e destacou como o mercado chinês está na vanguarda, particularmente em aplicação industrial.

A sessão Union of Content and Technology se focou em como os setores relacionados ao conteúdo são alterados e influenciados por evoluções tecnológicas. Tecnologias emergentes, incluindo a IA e o big data, são aplicadas à criação de conteúdo e ajudam a gerar plataformas de marketing e distribuição de conteúdo.

A CES Asia é uma das feiras de maior crescimento na Ásia. O local de exposição de 2018 é 2,5 vezes maior do que o local do show inaugural de 2015, apresentando produtos de mais de 500 empresas do mundo inteiro, incluindo mais de 100 startups, em mais de 50 mil metros quadrados de área construída.

Os vencedores do Best of CES Asia Award foram anunciados no segundo dia da CES Asia 2018. O programa, apresentado pela ZOL, um importante site de portal de tecnologia na China, seleciona e destaca produtos e tecnologias inovadores de RA/RV, tecnologia de veículos e o melhor da feira. A TechNode homenageou as startups com maior potencial para liderar as tendências futuras de investimento e desenvolvimento de tecnologia através do CES Asia Startup Awards. Sete startups ganharam o prêmio de melhor empresa nas respectivas categorias de produtos.

A CES Asia 2018 acontece no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC) e no Kerry Hotel. Para as últimas notícias, fotos, b-roll e mais, visite CESAsia.com.

De propriedade e produzida pela International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), a CES Asia 2018 será encerrada em 15 de junho, em Xangai na China. A CES Asia é o principal evento para o setor de tecnologia de consumo na Ásia, que apresenta as principais marcas e empresas inovadoras em vários mercados verticais no mercado asiático.

Sobre a CES Asia:

De propriedade e produzida pela International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), a CES Asia é o principal evento da indústria de tecnologia do consumidor, mostrando toda a amplitude da inovação da cadeia de valor no mercado asiático. Empresas globais chave vêm a este novo evento para fazer crescer e reforçar suas marcas ao expor os mais recentes produtos e tecnologias para executivos da indústria de tecnologia do consumidor, comparadores externos, mídia internacional e um número limitado de clientes da China. Participantes terão acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e de todo o mundo, ao mesmo tempo que comemoram a inovação que define o setor de tecnologia do consumidor.

Sobre a International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e CTA:

A International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. é uma empresa de propriedade totalmente estrangeira da Consumer Technology Association (CTA), uma associação comercial representando os US$ 321 bilhões do setor de tecnologia do consumidor, que oferece apoio a mais de 15 milhões de empregos nos EUA. Mais de 2.200 empresas – 80% são novas pequenas empresas e startups; outras estão entre as mais conhecidas marcas do mundo – desfrutam dos benefícios de ser membros da CTA, incluindo a advocacia política, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção industrial, desenvolvimento de normas, assim como o fomento de negócios e relacionamentos estratégicos. A CTA também é proprietária e produz a CES® – o local de encontro do mundo para todos que prosperam no negócio de tecnologias do consumidor. Os lucros da CES são reinvestidos em serviços da indústria da CTA.

Sobre a Shanghai Intex:

A Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd foi originalmente a empresa de organização de exposições da Shanghai Intex, pioneira na organização de exposições estabelecida em 1995. A Shanghai Intex é supervisionada conjuntamente pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) de Xangai e pela PNO Exhibition Investment (Dubai) Limited. Com início em 1998, a Shanghai Intex organizou mais de 100 exposições comerciais e conferências com uma soma total de espaço de exposições que excedem a 2 milhões de metros quadrados. A Shanghai Intex é abrangida por uma equipe profissionais com uma rica experiência em organizar os principais eventos industriais, cobrindo a indústria criativa, saúde, estilo de vida, fabricação avançada e produtos eletrônicos do consumidor.

PRÓXIMOS EVENTOS

  • CES Asia 2018 – Inscrição
    De 13 a 15 de junho, Xangai, China
  • CEO Summit
    De 24 a 27 de junho, Barcelona, Espanha
  • CES Unveiled Amsterdam
    27 de setembro, Amsterdã, Países Baixos
  • Tech & Standard Fall Forum
    De 1 a 15 de outubro, Hollywood, Califórnia
  • CES Unveiled Paris
    3 de outubro, Paris, França
  • Innovate Celebrate
    De 15 a 17 de outubro, Boston, Massachusetts
  • CES Unveiled New York
    8 de novembro, Nova York, NY
  • CES Unveiled Las Vegas
    6 de janeiro de 2019, Las Vegas, Nevada
  • CES 2019
    De 8 a 11 de janeiro de 2019, Las Vegas, Nevada

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.